Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú forma novos técnicos e licenciados

Notícias

Acaraú forma novos técnicos e licenciados

Formaturas foram realizadas em 27 de janeiro na sede do Instituto
publicado: 11/02/2016 00h00 última modificação: 24/02/2016 14h54
Marcos Barros Aluna Leylanne Dayse proferindo discurso

Aluna Leylanne Dayse proferindo discurso

O campus de Acaraú do IFCE promoveu, no dia 27 de janeiro, sessões solenes de formatura dos cursos técnicos em Aquicultura, Construção Naval, Pesca e Serviços de Restaurante e Bar, além de Colação de Grau dos cursos de Licenciatura em Física e em Ciências Biológicas. Compareceram aos eventos gestores e docentes da Casa, além de servidores e familiares dos concludentes. A noite foi abrilhantada pela apresentação cultural da Banda de Música Municipal Mestre Milton Gomes, de Acaraú.

Para Leylanne Dayse, concludente do curso de Licenciatura em Física, a noite foi de muita alegria e satisfação por concluir mais esta etapa em sua vida acadêmica e profissional. "Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesta noite", destacou a licenciada, que continuará os estudos no Mestrado em Física na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Quem também estava uma alegria só era o Coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Professor Manuel Paiva, que resumiu a noite como de vitória após "um intenso trabalho realizado na sede pelos docentes e técnicos que não medem esforços na oferta de uma educação pública e gratuita de qualidade, com o fomento não só do ensino e da extensão, mas também da pesquisa", destacou.

Felicidade só também estava o diretor-geral do campus de Acaraú, Toivi Masih Neto, que em pronunciamento parabenizou todos os novos profissionais formados pela unidade e desejou sucesso em suas trajetórias.

registrado em: ,
Assunto(s): Educação