Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Abertos Jogos Internos do campus de Acaraú

Abertos Jogos Internos do campus de Acaraú

Jogos Internos

Alunos e servidores competem em diversas modalidades até quinta
por Edson Costa publicado: 09/05/2016 09h58, última modificação: 09/05/2016 15h45

Teve início na manhã desta segunda-feira (9/5), o I Jogos Internos do campus de Acaraú do IFCE. Participam alunos e servidores da Casa inscritos. A primeira modalidade praticada na manhã deste primeiro dia foi a de pebolim ou popularmente conhecido como "totó", futebol de mesa. À noite também haverá competição.
Nesta terça, haverá a prática de tênis de mesa e futsal; na quarta, xadrez, futsal e natação; na quinta, pebolim, tênis de mesa e voleibol; e na sexta, pela manhã, acontecem as premiações.
As atividades são coordenadas pelo Setor de Educação Física da unidade e contam com o apoio da Diretoria de Ensino e Direção Geral.
Aluno e servidor, consulte a programação e acompanhe o evento!